sábado, 14 de agosto de 2010

Mensagem do CANDIDATO DO NOROESTE

Acredito que nenhuma parte do mundo possa representar tanto para o ser humano como a sua terra. Aliás, já vimos isso em Tolstoi, que escreveu: "Se queres ser universal, começa por pintar a tua aldeia". Você certamente já leu esta citação, provavelmente até nos perfis de redes na Internet. De vez em quando, encontramos nas mídias sociais pensamentos e frases que despertam reflexões. Particularmente, acho que esta que aqui ressaltei é importante, porque reflete a realidade. Afinal, nenhuma pessoa ou circunstância pode se situar no mundo sem uma referência às próprias raízes. Com esse pensamento venho conduzindo as minhas ações na vida pública. Meus mandatos com Vereador reforçaram ainda mais o meu elo com a terra e com o povo que represento.

Por essas razões, agora – neste momento decisivo de nossa jornada –, venho trazer a minha mensagem de apoio irrestrito e solidariedade para com a população paduana e da região, de modo especial. Fico feliz, realmente, por estar me tornando conhecido como “o candidato do Noroeste”, pois isto é mais que um título; é de fato uma divisa!

Destaco, no entanto, que – apesar da prioridade local – não deixarei de lutar por prerrogativas que beneficiem o Estado do Rio de Janeiro em sua totalidade, afinal como deputado estadual estarei atento a tudo que puder fazer de construtivo para a sociedade como um todo.

Avante, amigos! Estamos em momento decisivo de nossa jornada!
JOÃO NACIF - 12611

Nenhum comentário:

Postar um comentário